São Paulo

Nikão e Talles Costa iniciam transição na reapresentação do São Paulo

Divulgação/São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou no início da tarde desta terça-feira (28), no CT da Barra Funda, em preparação para o duelo contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Chile.

As novidades ficaram por conta do atacante Nikão e o volante Talles Costa, que iniciaram hoje a transição para o gramado com a preparação física. O primeiro está com dores no tornozelo esquerdo, enquanto o jovem revelado em Cotia trata uma entorse no tornozelo direito. Apesar da evolução na recuperação, ambos devem ser desfalques contra os chilenos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quem também voltou a treinar foi o lateral-direito Moreira, que acabou sendo cortado da seleção portuguesa sub-18 por conta de uma amigdalite.

O técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático, em campo reduzido, que contou também com a presença de jogadores da categoria sub-20. Ceni já sabe que não poderá contar com Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan, entregues ao Reffis, além de Arboleda, que segue recuperação de cirurgia no tornozelo.

O São Paulo volta aos treinos nesta quarta-feira (29) e no período da tarde segue para Santiago.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo