São Paulo

Nikão teve mais participações em gols que qualquer jogador do São Paulo em 2021

nikão são paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Recém chegado no Tricolor, o meia-atacante Nikão já treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O jogador de 29 anos chega ao São Paulo com um currículo gigante após seis anos no Athletico Paranaense, e a depender da última temporada, tem tudo para ser um dos destaques da equipe nesse ano. Além do título da Sul-Americana (com direito a gol do título), Nikão teve mais participações em gols que qualquer jogador do São Paulo em 2021.

Com 11 gols e 11 assistências, o atleta acumula 22 participações em gols na última temporada. O jogador mais próximo de Nikão que esteve no elenco do São Paulo em 2021 foi o atacante Pablo, com 14 gols e três assistências, somando 17 participações no total. O argentino Emiliano Rigoni vem logo em seguida com 11 gols e seis assistências.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nikão assinou com o São Paulo por quatro temporadas e até o momento é a principal contratação do Tricolor na temporada. O time do técnico Rogério Ceni já anunciou cinco novos jogadores e segue ativo no mercado. Os dirigentes tentam suprir os pedidos de Ceni e buscam um ponta de velocidade. O clube já teve como alvos Douglas Costa, do Grêmio e Soteldo, ex-Santos e atualmente no Toronto FC, mas viu as negociações com o time gaúcho esfriarem e já descarta a chegada do venezuelano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo