Ponte Preta

Niltinho mira Troféu do Interior pela Ponte Preta: ‘Entrar para ser campeão’

Niltinho mira Troféu do Interior pela Ponte Preta: 'Entrar para ser campeão'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Após eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, Niltinho mostrou ambição na disputa do Troféu do Interior pela Ponte Preta.

Em coletiva de imprensa virtual, atacante, em sintonia com o pensamento da diretoria executiva, garantiu que objetivo da Macaca é faturar a taça.

+ Moreno atrela queda da Ponte Preta no Paulistão com Covid: ‘Muitos obstáculos’

“Sabemos que a Ponte Preta, onde entrar e no campeonato que for, vai entrar para ser campeã, porque somos grandes. Vamos enfrentar um grande adversário. Então estamos estudando os pontos fraco deles e vamos corrigir aqueles erros que cometemos no Campeonato Paulista para que não possa acontecer mais e só assim vamos crescer a cada partida”, afirmou.

A Ponte Preta vai utilizar força máxima no Troféu do Interior para faturar o caneco, o que seria suficiente para carimbar classificação à Copa do Brasil de 2020, torneio mais rentável do país.

“É ir passo a passo. Eu e o meu grupo estamos pensando agora somente no Botafogo-SP, nessa quinta-feira. Sabemos que temos uma grande competição pela frente. É uma competição que vai ter uma das mais niveladas equipes e vai ser complicada, mas estamos focados agora na quinta-feira para fazer um bom jogo e conquistar a vitória, que é muito importante”, projetou Niltinho.

“Sabemos que a eliminação da Copa do Brasil foi precoce, sim, mas não podemos lamentar. Temos que levantar a cabeça e já foi. Agora, é conquistar essa vitória. Quanto mais rápido chegar na Copa do Brasil novamente, mais fácil fica”, acrescentou.

E AGORA?

Ponte Preta abre participação no Troféu do Interior nesta quinta-feira, 13 de maio, diante do Botafogo-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h, em confronto único eliminatório.

O vencedor da competição garante prêmio de R$ 252 mil, enquanto o vice embolsa R$ 70 mil da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo