Fluminense

Nino comenta a atuação do Fluminense em empate contra o Vasco: ‘O ideal era a vitória, mas a gente não pode lamentar’

Nino comenta empate em clássico
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Na noite desta terça (30), Fluminense e Vasco se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Carioca no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Com este resultado, o Fluminense chegou aos dez pontos no campeonato e está em quinto lugar. Em entrevista, o zagueiro Nino fez um balanço da partida e falou sobre a atuação do Fluminense nesta noite:

– Um jogo muito difícil. A gente deixou a desejar, principalmente, no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo a gente conseguiu consertar algumas coisas que não estavam bem. A gente sabe que precisa melhorar, é o começo. Mas serve de alerta porque a gente tem que melhorar, a gente vai jogar em um nível alto o ano inteiro. E a gente precisa coagir o mais rápido possível para que isso não aconteça novamente. – disse o zagueiro.

Em termos de classificação, Nino ainda comentou como o empate chega para o Flu na competição em busca das quatro primeiras posições do Carioca:

– Com certeza o ideal era a vitória, mas a gente não pode lamentar. A gente precisa correr atrás desses pontos, precisa pontuar o mais rápido possível e é o que a gente vai tentar fazer. – completou Nino.

A escalação do Fluminense foi: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Yago (Wellington), Martinelli e Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Lucca (Gabriel Teixeira) e Fred (C) (John Kennedy).

A partida foi apitada pelo árbitro Diego da Silva e auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos.

No último clássico entre os dois clubes pelo Carioca, aconteceu no dia 15 de março de 2020, no Maracanã, com os portões fechados por causa da pandemia do corona vírus. E o Flu venceu por 2 a 0 com gols de Evanilson e Fernando Pacheco.

Com este empate, o Fluminense tem sete jogos, três vitórias, três derrotas e um empate. O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras é contra o Macaé, a princípio, dia 3 de abril, mas por conta das medidas de restrição contra a Covid-19, ainda está a ser confirmado.

+Rivais no clássico pelo Carioca, goleiros de Fluminense e Vasco têm trajetórias parecidas e sonhos de voar alto

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo