Futebol Internacional

Lyon renova com o defensor brasileiro Marcelo por mais três temporadas

Foto: Divulgação Lyon

O clube francês anunciou nesta terça-feira (30) a renovação de contrato com o zagueiro brasileiro Marcelo, que ficará no clube até junho de 2023. O jogador junto ao ídolo do clube e dirigente Juninho Pernambucano participaram de coletiva para falar sobre a renovação.

– Já tenho quatro anos de Lyon. Conheço bem os lugares e todas as pessoas que estão no clube. É um grande prazer para mim continuar esta aventura. Espero ganhar um título com o Lyon e escrever o meu nome na história deste grande clube. O Lyon é um clube que te dá a possibilidade de evoluir dentro e fora de campo, não via razão para mudar. Estou aqui para jogar, mas também para ajudar o clube a se preparar para o futuro. Joguei mais de 500 jogos na minha carreira, tenho experiência, posso dar conselhos. Já fazia isso antes e tenho uma boa relação com todos os jovens. Acredito que é positivo para o clube – falou Marcelo na coletiva

O jogador chegou ao Lyon em 2017. Tem 156 partidas pelo clube e marcou sete gols. No Brasil foi revelado pelo Santos em 2008.

+ Fabinho foi prejudicado por mudança de posição, segundo auxiliar de Klopp no Liverpool

+ Brasileiro Willian diz que pode repetir atuações que teve pelo Chelsea

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo