Fluminense

Diniz lamenta as chances perdidas do Fluminense no clássico: ‘A bola não entrou’

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense e Vasco empataram pelo placar de 1 a 1, em partida disputada no Maracanã, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram de Pedro Raul, após erro na sadia de bola do goleiro Fábio, e de Lima, aproveitando o rebote do chute de Cano. Com o resultado, o tricolor carioca chegou aos sete pontos na competição.

+Em jogo intenso, Fluminense e Vasco empatam em clássico pelo Brasileiro

Em entrevista coletiva realizada após a partida, Fernando Diniz também enalteceu a atuação da sua equipe. O treinador também afirmou que o time merecia fazer mais gols, pela quantidade de chances que criou, principalmente no segundo tempo.

— A mudança tática permitiu que o time fosse mais ofensivo. A bola não entrou, a gente não sabe explicar. Perdemos um jogador nos primeiros minutos do jogo. O futebol é difícil assim como a vida. O resultado normal era a gente ter ganho com uma certa folga. Tivemos muitas finalizações e eles só uma, que foi o gol.

o técnico Fernando Diniz voltou a defender tanto a forma de o Fluminense jogar quanto o goleiro Fábio.

– Tivemos acolhimento [dentro do vestiário]. Se não, é dizer que não pode errar. O time sabe que é um erro que acontece. O acolhimento foi total de todo mundo. Infelizmente o gol determinou o empate, mas tivemos inúmeras chances de ter o placar de vitória. Se vence, isso teria passado despercebido assim como foi contra o Atlético-MG

O próximo confronto do Fluminense será contra o Cruzeiro, no Mineirão. Após chegar a segunda partida consecutiva sem vitória no Brasileiro, o time de Fernando Diniz precisa vencer para continuar almejando um possível título da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo