Fluminense

Nino lamenta empate do Fluminense com o Corinthians: ‘A gente merecia a vitória’

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense até ficou na frente duas vezes, mas só empatou em 2 a 2 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Ganso e Arias marcaram os gols do Tricolor. Agora, os times decidem a vaga na Neo Química Arena, no dia 15 de setembro, na partida de volta. Depois da partida no Rio, o zagueiro Nino lamentou o resultado e exaltou a atuação do Flu.

+ Veja os melhores momentos do empate entre Fluminense e Corinthians pela Copa do Brasil

– A gente merecia a vitória, fomos superiores ao adversário e o mais justo era vencer e levar a vantagem para lá. Mas contra o Fortaleza a gente ganhou fora e eles vieram aqui e empataram. Temos mais 90 minutos, o fator campo algumas vezes não decide. Vamos preparados para fazer uma final lá. É difícil, mas podemos classificar lá – afirmou Nino ao “Sportv”, na saída de campo, antes de completar:

– É difícil falar o que faltou quando a gente toma o gol no último minuto. Talvez a gente poderia ter acelerado o ritmo no segundo tempo. Não tem muito o que fazer, é trabalhar e corrigir.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o resultado no Maracanã, quem vencer a partida de volta avança para a final. Em caso de novo empate, a decisão entre Fluminense e Corinthians será nos pênaltis. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo