Fluminense
Nino lamenta goleada, mas enaltece ano histórico do Fluminense: ‘Nada vai apagar o que fizemos’
O zagueiro concedeu entrevista após o apito final no gramado do Estádio King Abdullah
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense foi goleado pelo Manchester City por 4 a 0 e perdeu a chance de conquistar o título inédito do Mundial de Clubes. Após a partida, ainda na beira do campo, o zagueiro Nino, que marcou um gol contra no primeiro tempo, lamentou o resultado negativo, mas ressaltou a temporada vitoriosa do Tricolor em 2023.
+ Manchester City aproveita falhas do Fluminense e se torna campeão do mundo pela primeira vez
+ Fluminense x Manchester City: As reações dos torcedores em Laranjeiras
– O City é um time acostumado com grandes jogos, que tá acostumado com esses grandes momentos. A gente sabia que seria muito difícil, é complicado falar de apenas um fator que decide o resultado, em alguns momentos fomos melhores no jogo. Faz parte, nada vai apagar o que fizemos, isso que conta no final – disse o capitão do Fluminense, que ainda completou:
– Tudo que conquistamos esse ano foi por causa das nossas convicções, em momento nenhum fugimos das nossas características. Já precisamos reverter um resultado em final e conseguimos golear um rival por causa do nosso estilo. A gente não podia abrir mão das nossas ideias – concluiu.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Nino pode ter feito a sua última partida com a camisa do Fluminense. O zagueiro tem negociação encaminhada com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que irá pagar a multa rescisória do jogador. A tendência é que o capitão tricolor integre o elenco do clube inglês já em janeiro de 2024.