Futebol Internacional

Nkunku lembra motivo que o fez deixar o PSG e acertar com o RB Leipzig

Foto: Divulgação / RB Leipzig

Em sua quarta temporada no RB Leipzig, o atacante Christopher Nkunku já conseguiu se consolidar como um dos jogadores mais importantes do clube alemão. Na temporada passada, foram 52 jogos e 35 gols marcados, desempenho que colocou o jogador francês entre os mais cobiçados do atual mercado de transferências. No entanto, Nkunku permaneceu no RB Leipzig e lembrou também os motivos que o fizeram deixar o PSG ao final da temporada 2018/19.

— Não se faz carreira treinando apenas com bons jogadores. Não me arrependo de ter saído. Não sei como seria se eu tivesse ficado. Sou uma pessoa que vive o momento, que toma decisões e as assume, sejam elas boas ou ruins. Mas hoje estou feliz por ter tomado essa decisão, porque quando saí do PSG estava procurando tempo de jogo e, mesmo não tendo chegado onde estou hoje, alcancei meu objetivo — analisou Nkunku.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No entanto, o jogador francês também analisou pontos positivos de sua passagem pelo PSG. De acordo com Nkunku, o espírito vitorioso do clube fez total diferença. Mesmo sem atuar com regularidade, foram três títulos do Campeonato Francês em sua passagem.

— Você aprende a ganhar títulos no PSG, isso abre o apetite nesse sentido. É um grande clube, assina muitas estrelas, mas que pode fechar certos horizontes. Sou uma pessoa ambiciosa, mas minhas ambições têm limites — finalizou Nkunku.

Pelo RB Leipzig, o jogador fracnês conquistou apenas uma edição da Copa da Alemanha até o momento. O desempenho fez Nkunku chegar à seleção francesa, aonde disputou a Nations League. O jogador vive a expectativa de disputar também a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo