Sport

No 1º turno, Sport venceu apenas um dos próximos quatro adversários

Reprodução/Sport Recife

O primeiro turno da Série A chegou ao fim para o Sport. O Leão entra em campo novamente na próxima segunda (13), quando recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 20ª rodada da competição. Em um retrospecto feito dos quatro primeiros jogos dos time na Série A 2021, o Rubro-Negro pernambucano venceu apenas um.

LEIA MAIS: Bombou na semana do Sport: Apresentação de Florentín, retorno de Barcia e jejum de vitórias; Confira os destaques

Estando na zona de rebaixamento para a Série B, o Sport precisa fazer um returno acima do que a equipe apresentou até agora, para escapar da degola. Com apenas três vitórias na competição, o Leão detém o pior ataque do brasileiro.

Dentre os quatro primeiros jogos do Rubro-Negro nesta edição da Série A, o time pernambucano perdeu dois, empatou um e venceu outro. Nas oportunidades, sofreu quatro gols e marcou três – de um total de oito marcados até agora.

CONFIRA O RESULTADO DOS QUATRO PRIMEIROS JOGOS DO SPORT

30/05 – Internacional 2×2 Sport

06/06 – Sport 0x1 Atlético-MG

13/06 – Fortaleza 1×0 Sport

17/06 – Sport 1×0 Grêmio

Vindo de cinco jogos sem vitória, o Leão precisa mudar o panorama dos quatro primeiros jogos, para se manter vivo na briga. Contudo, apenas o Grêmio está abaixo do time na tabela de classificação – estando na 19ª colocação. Já o Atlético-MG, por sua vez, é o lider do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo