Futebol Internacional

No clássico de Londres, West Ham vence o Tottenham e chega ao G-4 da Premier League

Photo by CLIVE ROSE/POOL/AFP via Getty Images

O Tottenham segue colecionando resultados ruins na Premier League. O time comandado por José Mourinho, que chegou a liderar a competição, perdeu mais uma e segue despencando na tabela. Desta vez, o adversário foi o West Ham, de David Moyes. 

A partida deste domingo (21) foi realizada no Estádio Olímpico de Londres, casa dos Hammers, e terminou 2 a 1 para os mandantes. Michail Antonio e Jesse Lingard marcaram os gols e Lucas Moura descontou para os Spurs. Com o resultado, o Tottenham ocupa a 9ª colocação, enquanto o West Ham subiu para o 4° lugar.

GOL RELÂMPAGO

Não deu nem tempo de esquentar e o jogo já estava 1 a 0 para o West Ham. Aos 4 minutos, Bowen cruzou na área, Antonio apareceu entre os zagueiros e mandou para o gol, Lloris conseguiu defender, mas no rebote o atacante não desperdiçou. 1 a 0.

Após o gol sofrido, o Tottenham foi para cima, mas sua precisão não era das melhores. O time finalizou dez vezes, mas apenas duas foram no alvo. O que facilitou a vida dos mandantes nos primeiros 45 minutos.

PRESSÃO SEM EFEITO

O segundo tempo parecia um espelho do primeiro. Bola rolando e gol do West Ham. Desta vez, aos 2 minutos, Jesse Lingard recebeu, colocou na frente, ganhou de Eric Dier na corrida e bateu cruzado para ampliar o placar. 2 a 0.

Aos 19, os Spurs voltaram para o jogo. Gareth Bale bateu escanteio na cabeça de Lucas Moura, o brasileiro, livre de marcação, cabeceou firme e descontou o marcador. 2 a 1.

O Tottenham ainda teve duas chances de empatar o jogo, mas acertou a trave de Fabianski em ambas as oportunidades. A primeira em finalização de fora da área de Bale, que entrou muito bem no jogo, e a segunda em um chute meio que sem querer de Heung-min Son, que acabou encobrindo o goleiro.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham volta a campo na próxima Quarta-feira (24) para enfrentar o Wolfsberger, pela Europa League, no Tottenham Hotspur Stadium. O West Ham joga no próximo sábado (27), contra o Manchester City, no Etihad Stadium, pela Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo