Futebol americano

No jogo contra Los Angeles Rams, Cincinnati Bengals consegue a vitória

Divulgação/Cincinnati Bengals

A partida da última semana da pré-temporada, realizada neste sábado (27), foi uma repetição do Super Bowl LVI, com Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, mas dessa vez, o resultado foi diferente. Os Bengals levaram a melhor, vencendo em casa por 7 a 16.

Abrindo a disputa, os Bengals não conseguiram abrir o placar em sua primeira campanha. O time da casa avançou 18 jardas e foi forçado a chutar o punt. Na vez dos Rams, o resultado foi o mesmo. A primeira pontuação da noite veio através de um field goal de 38 jardas de Evan McPherson, que continuou a aparecer no jogo ao longo da noite. No final do período, Los Angeles ia fazendo uma boa campanha, tendo avançado 66 jardas, mas acabou perdendo a bola em um fumble, com Domenique Davis recuperando e trazendo a equipe de Cincinnati de volta ao campo.

O começo do segundo quarto foi marcado por mais um field goal. A campanha dos Bengals durou sete minutos e avançou 75 jardas, mas o time não conseguiu um first down e foram forçados a tentar o field goal de 39 jardas. Com um bom chute de McPherson, o placar ficou 0 a 6 para Cincinnati. Los Angeles só teve uma tentativa de pontuar neste quarto, que não durou mais de dois minutos e terminou em um punt. Antes de ir para ao intervalo, McPherson voltou para o campo e conseguiu anotar três pontos com um field goal de 35 jardas.

O terceiro período foi marcado por tentativas sem sucesso de ambos os times, com vários punts e sem mudança no placar. Los Angeles só conseguiu pontuar no último quarto. Com uma campanha que começou no final do terceiro período, a equipe liderada pelo quarterback Bryce Perkins avançou 80 jardas e na segunda tentativa para entrar na endzone, Perkins conseguiu o touchdown e levou o placar a 7 a 9. Apesar da pontuação dos Rams, os Bengals queriam a vitória e anotaram um touchdown no final do período com o tight end Justin Rigg, subindo o placar para 7 a 16 e firmando a vitória do time da casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo