Campeonato Paulista

No MorumBIS lotado, Santos vence São Bernardo e segue líder

Santos vence no final diante de um Morumbis lotado e segue líder da classificação geral do Paulistão

Divulgação/Santos FC

Neste domingo (25), o Santos venceu o São Bernardo pelo placar de 2 a 1, no estádio do Morumbis para um público de 50.132. Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Morelos e Willian Bigode. Pelo Bernô, o tento anotado foi pelo meia Romisson.

Como ficou

Já classificado o Santos permanece na liderança do grupo A com 22 pontos. Além disso, é o líder da classificação geral do estadual.

Próximos jogos

O duelo seguinte do Peixe será contra o Red Bull Bragantino, no dia 03 de março, às 18:00 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Já o Tigre, enfrenta o Água Santa, no mesmo dia, às 16 horas (de Brasília) no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ambos os confrontos são válidos pela 11°rodada do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Primeiro tempo

Com uma intensidade rápida pelos lados do campo, o Peixe agrediu com Morelos. O colombiano desperdiçou uma boa chance após passe de Guilherme. Na execução, o atacante furou. Mas, logo em seguida, quatro minutos depois, Pedrinho cruza na medida para o jogador e o bem colocado testou para o fundo das redes. Abrindo o marcador!

No final da primeira etapa, Otero cobrou falta e o goleiro Alex Alves fez uma grande defesa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, diante a sua característica, o Santos preferiu manter a posse de bola. Mas na metade do segundo tempo, Romisson finalizou, a bola bateu no travessão e bateu nas costas do goleiro João Paulo que não pôde fazer a defesa. Era o empate dos visitantes. Mas, aos, 41′ minutos, Weslley Patati cruzou para Furch que apenas ajeitou de cabeça para Willian Bigode tocar novamente de cabeça para fazer o segundo gol e garantir a vitória no Morumbis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo