Santos

No retorno aos treinos, Soteldo pode jogar e Marinho segue como dúvida

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Depois do empate diante o Grêmio pelo placar de 3 a 3, em Porto Alegre. O Santos teve o retorno dos treinamentos na tarde desta quinta-feira (4), no CT Rei Pelé. Agora, o time foca todas as suas atenções para o confronto diante o Atlético-GO, pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

No retorno, os titulares da partida contra os gaúchos realizaram um treino regenerativo. Pelo outro lado, os reservas treinaram normalmente no campo, entre eles estava Soteldo. O venezuelano, não jogou a última partida devido dores no adutor da coxa direita, durante o tratamento, não detectou lesão e fez o trabalho normalmente.

Já o atacante Marinho teve início a transição do departamento médico para o campo. O atleta teve um edema no ligamento colateral medial, na final da Libertadores. Durante o tratamento, o camisa 11 sente dor e a possibilidade de retorno contra os goianos é pequena.

O Santos ocupa a décima colocação na tabela com 46 pontos. O Peixe, busca uma vaga para a próxima edição da Conmebol Libertadores.

Desfalques certos são o lateral Madson, autor do gol de empate no Sul que vai cumprir suspensão por cartão amarelo. E o volante Sandry expulso no jogo contra o Gremio. Mas, pode contar com o retorno de Yeferson Soteldo, o camisa 10 santista.

Uma provável escalação do Santos será: John, Pará, Laércio, Luan Peres, Felipe Jonatan;Alison; Vinicius Balieiro (Ivonei) e Jean Mota, Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge.

O próximo compromisso do Santos será contra o Atlético-GO, neste sábado (6), às 21:00, no estádio Antonio Acioly, em Goiânia.

Quer saber mais sobre o Santos, sigo o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo