Nesta segunda-feira (08) o Benfica teve o retorno de Jorge Jesus a beira do gramado, o comandante que ficou ausente por três rodadas no Campeonato Português por ter contraído a covid-19, viu sua equipe derrotar o Famalicão em casa por 2 a 0. Com o resultado o time da capital portuguesa afastou a crise e os rumores de uma possível saída de Jorge Jesus e ainda acredita na possibilidade de titulo da Primeira Liga. O atacante uruguaio Darwin Núñez e o zagueiro argentino Otamendi fizeram os gols do jogo.
Com o resultado o Benfica chegou aos 37 pontos e está em terceiro lugar, o Sporting segue na liderança com 45 e o Porto é o segundo com 40 pontos conquistados. Jorge Jesus falou sobre o período que ficou ausente em entrevista realizada após o jogo.
– Fiz uns 200, 300 testes, sempre dei negativo. Nunca positivo. Mas comecei a ficar doente. É um caso raro, como aliás sou raro em tudo. Quando descobriram, já estava com falta de ar. Não conseguia falar. Vocês não têm noção do que é sofrer – disse Jorge Jesus.
O próximo compromisso do Benfica será no domingo (14) quando a equipe enfrentará o Moreirense fora de casa.
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.