Z - Futebol Agência ENM

No topo: Ceará mantém 100% e conta com boa fase de Lima; confira os números

Fausto Filho / Ceará SC

O Ceará mais uma vez venceu na Sul-Americana e a vítima da vez foi o time do General Caballero. Jogando fora de casa o Vozão não tomou conhecimento do adversário paraguaio e venceu por 2 a 0, com gols de Erick e Messias, o time alvinegro comandou a partida nessa noite de terça (26) e contou com o bom retrospecto de Lima para o triunfo da noite.

Os números falam por si só, o Ceará é um time a ser batido na competição. Deixando para trás o forte Independiente, o Ceará emplaca três vitórias nos seus três jogos de Sula e se mantém na liderança. São seis gol feitos e apenas um sofrido, marcando dois gols em cada partida disputada. O time de Dorival Júnior conseguiu o equilíbrio que era esperado, um time que não sofre defensivamente, consegue ser ofensivo e letal.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

CRIATIVO

Muito se falava que o Ceará precisava tirar um pouco do peso das costas de Vina para se tornar um time mais eficiente e qualificado. Lima acabou chamando essa responsabilidade para si e parece ter se encontrado novamente através do novo estilo de jogo aplicado por Dorival. Na competição internacional o atleta já soma um gol e uma assistência, além de cinco assistências para finalização e seis desarmes. Isso mostra o quanto tem evoluído e se mostrado participativo dentro de campo.

VIRA A CHAVE

O momento de comemorar já passou, o foco agora é na partida de sábado (30) às 16h30 contra a forte equipe do RB Bragantino. Jogando dessa vez em seu domínio o Ceará vai contar com o apoio em massa da torcida presente no Castelão para poder voltar a vencer no Campeonato Brasileiro de 2022 e manter o bom futebol apresentado desde a chegada do novo treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo