América-MG

No Z4 do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e América-MG se enfrentam em Goiânia

Foto: Marina Almeida/América-MG

POR DANIEL MENDES E BRUNO MOURA

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os últimos jogos do primeiro turno, o Atlético-GO enfrenta o América-MG, logo mais, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na última rodada, a equipe alviverde foi derrotada pelo líder Palmeiras, já o time rubro-negro perdeu para o Athletico-PR.

O histórico do confronto entre as equipes é bastante equilibrado. Ao todo, foram 18 jogos, cinco vitórias do Atlético-GO, oito empates e cinco vitórias do América. No Brasileirão 2021, foram dois empates. No primeiro turno, em Goiânia, 1 a 1. No segundo turno, em Belo Horizonte, 0 a 0.

Veja também: América-MG se acerta com meio-campista Benítez e restam poucos detalhes para anúncio oficial

Veja também: Atlético-GO anuncia contratação de Peglow, de 20 anos, ex-Inter e Porto

O Atlético-GO não vive um bom momento na competição nacional, a equipe comandada por Jorginho não vence há cinco rodadas no Brasileirão. A última vitória foi contra o Juventude, há mais de um mês. O time rubro-negro está na 18ª posição, com 17 pontos e, por isso, precisa voltar a pontuar o mais rápido possível.

Já o América também não vem obtendo bons resultados no Campeonato, apesar do ótimo desempenho nos dois jogos diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. Além da derrota para o Palmeiras, o Coelho ainda perdeu para o Bragantino e Inter. Curiosamente, a última vitória pelo Brasileirão foi diante do rival do Atlético-GO, o Goiás, por 1 a 0, no Independência.

Para saber tudo sobre Atlético-GO e América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo