Atlético-MG

Nome de Keno é publicado no BID e o jogador já pode estrear no Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Nessa terça-feira, 28, o nome do atacante “Marcos da Silva Franca”, mais conhecido como Keno, foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário). Essa etapa era a última que faltava para a regularização do jogador, que agora está disponível para o técnico Jorge Sampaoli.

No último domingo, o atleta foi um desfalque na equipe devido a essa situação. Agora, com o nome registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Keno poderá ser utilizado nos próximos jogos.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Atlético enfrentará o Patrocinense no Mineirão, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. O clube alvinegro deverá vencer a partida para não depender do rival celeste para ir para a semifinal.

O Galo poderá contar com todos os reforços, já que foram todos regularizados. Keno, Marrony, Léo Sena, Alan Franco, Bueno e Alonso poderão ser acionados para ajudar o clube.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Na volta ao Mineirão, Atlético busca classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo