Flamengo

Nome de Torrent já aparece no BID e técnico está liberado para estrear pelo Flamengo

Foto: Divulgação/Flamengo

Sinal está verde para que Doménec Torrent possa fazer sua estreia. O técnico espanhol teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta. Com isso liberado para está à beira do gramado e comandar o Flamengo contra o Atlético-MG, no domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Domènec Torrent Flamengo BID — Foto: Reprodução

A diretoria Rubro-Negra trabalhou duranta a essa semana para conseguir os documentos necessários para que o treinador pudesse ter o seu nome inscrito no boletim da CBF, o que ocorreu na nesta madrugada quando Dome teve o visto de trabalho aprovado e o nome publicado no Diário Oficial da União.

Respirando Flamengo

Torrent completa uma semana do anunciou oficial como novo técnico do Flamengo. Ele chegou no Brasil nesta segunda quando teve sua apresentação em coletiva no Ninho do Urubu. No mesmo dia, comandou treinamento e internamente vem causando boas impressões com a diretoria. Domenèc tem chegado cedo e saído tarde neste período alem de treinamentos ele está se integrando aos funcionários do futebol, do departamento de inteligência, conversando com o pessoal que faz analise tática clube, e muito também com o preparador de goleiro Wagner Mirana. O que está se dizendo na CT é que o catalão está respirando Flamengo.

O Flamengo estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h. A duvida ainda é com relação ao lateral-direito Rafinha, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo mas que essa semana já voltou a treinar.

+ SAIBA TUDO SOBRE O FLAMENGO NO ENM.

Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: 'Minha cabeça está focada no Flamengo', diz Bruno Henrique após ser alvo do Benfica - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo