Norma Dumont, segue sua rotina final para luta contra Danyelle Wolf. A brasileira busca seguir na categoria dos penas do UFC com mais um desafio pela frente. Contudo, Dumont quer reabilitação após o revés do último confronto. Em uma semana tão corrida com tantas obrigações, Norma reservou um tempo na sua agenda para conversar com equipe do Esporte News Mundo.
A princípio, a brasileira comentou sobre a preparação para luta: “Está muito bom! Esse foi o melhor camp que eu fiz, me sinto ótima”, afirmou a lutadora antes de comentar sua visão sobre o embate. “Vamos trabalhar para pegar os pontos falhos da Danielly. Acredito que o Jiu-jitsu seja uma ótima arma para essa luta”.
Na sequência, Norma comentou sobre disputar o cinturão do peso pena do UFC. Vale destacar que a categoria é a única da organização que não tem um ranking. Contudo, é aonde a brasileira se sente mais a vontade: “Tudo vai depender se a Amanda Nunes vai defender novamente o título dos penas, Isso ainda é um mistério”. A lutadora seguiu comentando de como é melhor fazer lutas nos penas
“É mais saudável! Porém, vou fazer o que o UFC pedir. Se pedirem pra eu descer, vou bater os galos”, frisou Dumont .
Por fim, a brasileira destacou se está preparando algo para próxima luta no maior evento do mundo. Segundo a mesma, está focando em uma luta que possa exercer o controle: “Uma performance dominante e que termine antes dos 15 minutos com a minha vitória”, finalizou.