Cuiabá

Nova Mutum x Cuiabá: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Foto: Arte ENM

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá enfrenta o Nova Mutum, quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. O Dourado, líder do campeonato com 18 pontos, busca manter seu 100% de aproveitamento na competição. Já são seis jogos e seis vitórias, marcando dezessete gols e sofrendo apenas três. Já o Nova Mutum ocupa a 7ª posição na tabela, com 6 pontos, dois a mais que o Mixto, primeiro na zona de rebaixamento. A equipe, que foi campeã mato-grossense em 2020, precisa de uma vitória para se afastar da degola e encostar no pelotão de cima.

Na rodada passada, o Cuiabá teve dificuldades, mas bateu o União Rondonópolis, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Já o Azulão da Massa foi até Cáceres, e foi derrotado pelo Cacerense, por 1 a 0, no Estádio Geraldão.

No histórico do confronto, vantagem do Dourado. Foram cinco jogos, com três vitórias do Cuiabá, uma vitória do Nova Mutum e um empate. Apesar da vantagem, o último confronto deu Nova Mutum, 1 a 0 em casa, pela Copa FMF Mato Grosso de 2022.

FICHA TÉCNICA
NOVA MUTUM X CUIABÁ

Local: 
Estádio Valdir Doilho Wons – Nova Mutum-MT
Data: 15/02/2023, às 19:00h (de Brasília).
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Geovanio Lima da Silva (MT)
VAR: Não tem
Onde assistir:  Eleven Sports e tempo real no Esporte News Mundo!

Provável escalação do Nova Mutum: Neto; Rondinely, Matheus, Guilherme, Marcos Antônio; Jackson, Vitor, Pedro Marx, Pedro Henrique; Binho e Thiago.

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Mateusinho, Alan Empereur, Marllon, Rikelme; Denilson, Cappellini, Jonathan Cafu, Fernando; Iury Castilho e Isidro Pitta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo