Futebol Internacional

Novas contratações no Barcelona, Ancelotti no Real, o que de melhor aconteceu na última semana no Futebol espanhol

Foto: Divulgação Barcelona

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o futebol espanhol esta semana, desde o retorno chocante de Ancelotti ao Real Madrid até a enxurrada de novas contratações do Barcelona

Girona e Rayo Vallecano na luta pela última vaga na LaLiga Santander

A final dos playoffs da promoção da LaLiga SmartBank está marcada, com Girona e Rayo Vallecano definidos para lutarem – em uma decisão de dois jogos – pela vaga final na primeira divisão na próxima temporada. Ambas as equipes foram rebaixadas da LaLiga Santander em 2018/2019 e agora têm a oportunidade de voltar a subir: a primeira partida será em Vallecas, no dia 13 de junho, e a segunda em Girona, no dia 20 de junho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ancelotti retorna ao Real Madrid

Na capital espanhola, o Real Madrid contratou o seu novo treinador: Carlo Ancelotti regressou ao clube que treinou entre 2013 e 2015. O italiano substituiu Zinedine Zidane e assinou um contrato de três anos no Bernabéu. Tendo vencido o campeonato na Itália, Inglaterra, França e Alemanha, ele agora vai buscar seu primeiro título da LaLiga Santander.

Koeman vai ficar em Barcelona

O Barcelona confirmou que o seu treinador para 2021/2022 será Ronald Koeman, com o presidente do clube, Joan Laporta, fazendo isso na semana passada – garantindo que o holandês vai ficar mais uma temporada na equipe culé. Em seu primeiro ano no banco de reservas do Camp Nou, Koeman levou o time ao título da Copa do Rei.

Barcelona traz três novas contratações

O Barcelona fechou três novas contratações esta semana. O primeiro foi Sergio Agüero na segunda-feira, seguido pelo regresso do defensor-central Eric Garcia na terça-feira. No dia seguinte, o Barça revelou que havia adquirido todos os direitos do lateral do Real Betis Emerson Royal, ativando uma opção de compra pré-existente. Definitivamente, uma semana emocionante para os fãs blaugrana .

A história de Miranda no Real Betis continua

Por falar no clube Verdiblanco… depois de passar a última temporada emprestado ao Real Betis, proveniente do Barcelona, ​​o lateral-esquerdo Juan Miranda continua em Benito Villamarín. Ele ingressou no Real Betis em regime de transferência definitiva, após um acordo entre os dois clubes, retornando assim à equipe de sua cidade natal.

Miñambres permanece no RC Celta

O RC Celta e o diretor-desportivo Felipe Miñambres chegaram a um acordo que o levará a ficar mais uma temporada no clube galego. Miñambres montou um time forte em Balaídos, com o Celta se recuperando de um começo irregular para terminar em oitavo na temporada passada. A qualificação europeia é definitivamente o objetivo desta equipe em 2021/2022.

Jan Oblak, o ‘Jogador do Mês’ de maio na LaLiga Santander

O último mês da LaLiga Santander foi repleto de drama e ação, com o Atlético de Madrid a conquistar o título. O goleiro Jan Oblak foi merecidamente nomeado o ‘Jogador do Mês’ de maio, coletando mais votos do que Borja Iglesias, Carlos Soler, Casemiro, Gerard Moreno, Joselu e Santi Mina.

+ No Dia Mundial do Meio Ambiente, conheça a transformação digital do SD Huesca com foco em sustentabilidade

LaLiga e PUMA lançam a bola oficial de 2021/2022

Os pensamentos agora se voltam para a temporada 2021/2022, com LaLiga e PUMA apresentando a bola que será usada na próxima campanha. O design da nova bola ACCELERATE homenageia a energia presente no fogo. Muitos dos atletas PUMA presentes na LaLiga Santander participaram de uma campanha para o lançamento, incluindo os campeões de 2020/2021, Jan Oblak e Luis Suárez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo