Botafogo

Novo carrasco? Babi já soma 3 gols em 2 jogos contra o Vasco

Carisma de Babi com a camisa do Botafogo - FOTO: Vítor Silva - Botafogo

Matheus Babi decide o clássico, contra o Vasco, válido pela quarta fase da Copa do Brasil e está se tornando um carrasco para os cruzmaltinos.

O Botafogo venceu o Vasco, no jogo de ida, por 1 a 0, o que dá ao Glorioso a vantagem do empate no segundo jogo do confronto, que irá ocorrer nos domínios vascaínos. O jogo foi muito disputado por ambas as equipes. O destaque do jogo, Matheus Babi, marcou o gol da vitória, de cabeça, botando o Glorioso à frente no confronto.

O atacante de 1,91m vem chamando a atenção pela ótima fase que está atravessando, mas isso não é surpresa nenhuma para o técnico Paulo Autuori. Confira o que o treinador disse sobre Babi, em entrevista coletiva após o jogo de ontem:

“O Babi, é aquilo que eu falo, nós, aqui de dentro, falarmos agora do Babi, é muito fácil. Eu lembro que eu dei algumas entrevistas antes do campeonato brasileiro começar dizendo que, pelo aquilo que nós estávamos vendo nos treinos, dificilmente o Babi não seria um jogador que pudesse entrar e fazer coisas muito boas e importantes para o clube. Todos nos ficamos satisfeitos.”

JÁ VIROU CARRASCO DO VASCO?

O jovem atacante, já caiu nas graças da torcida do Botafogo. Isso é fato! Mas ele pode ir além, e se tornar o algoz cruzmaltino, pelo Fogão. Ele já balançou as redes três vezes em dois jogos em sequência, um válido pelo campeonato brasileiro, e o outro pela Copa do brasil. Babi ainda tem mais um jogo contra o Vasco pela frente, em um curto espaço de tempo, a partida de volta pela copa do Brasil, e pode ser o responsável pela eliminação do rival da competição.

Além do ótimo desempenho jogando futebol, Matheus Babi também tem outros motivos para se tornar xodó da torcida alvinegra, como por exemplo, suas dancinhas nas comemorações dos gols. Ele tem tudo para se tornar o queridinho da torcida; carisma, futebol, e está se tornando o carrasco de um rival.

Babi dançando na comemoração – FOTO: Vítor Silva – Botafogo

Essa excelente fase de Babi, não poderia vir em melhor hora para o Botafogo, já que o atacante Pedro Raul, ao contrário de seu companheiro, não passa por uma boa fase. Babi assumiu a titularidade e vem decidindo os jogos para o Alvinegro.

O próximo jogo do Botafogo é domingo (20/09), contra o Santos, no estádio Nilton Santos, às 18:15, pelo campeonato brasileiro. Ainda não sabemos se Matheus Babi irá jogar ou ser poupado para a segunda partida da copa do Brasil, mas o fato é que o Botafogo está necessitando de uma vitória no campeonato brasileiro também.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo