Lutas

Novo contratado, Daniel Lacerda mostra empolgação na estreia no UFC: ‘Vou vencer no primeiro round’

Instagram/ Daniel Lacerda

Daniel Lacerda, uma das grandes revelações do MMA mundial, estreia no UFC nesse sábado (23), contra Jeff Molina. O lutador chega para o combate com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota. Antes do embate, Daniel “Miojo”, como é conhecido, falou com exclusividade ao Esporte News Mundo sobre a preparação e as emoções da primeira luta na maior organização do mundo.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Daniel mostrou personalidade, é normal que a maioria dos lutadores fiquem nervosos antes de um confronto tão importante na carreira. Porém, quando perguntamos como estava a expectativa para estreia Daniel foi direto: ‘Estou pronto’.  Lacerda também falou da preparação do combate com Jeff Molina pelo UFC

– A preparação está ótima, vou vencer essa luta no primeiro round! Meu jogo é completo.

Daniel também falou do seu plano de luta. Segundo o atleta, ele vai tentar deixar suas habilidades fluírem no combate. Além de dizer que estar pronto para uma luta de três Rounds: ” Meu plano, é deixar a luta fluir e pressiona-lo na grade, usando minhas mãos. Mas, se eu grudar, eu o pego. Caso a luta se estenda, vai ser pressão!”.

Um fato curioso de Daniel Lacerda é que ele nunca passou pela decisão dos juízes. O lutador venceu todas as lutas por finalização ou por nocaute. Lacerda, afirmou que vai vencer a luta no primeiro round e manter o histórico da carreira na sua primeira luta no UFC.

– Acredito que a luta vai acabar no primeiro round, mas eu estou pronto pra 5 rounds! Eu sou um lutador completo e vou mostrar isso sábado – completou o brasileiro.

Um dos amigos de longa data de Daniel é Alex Cowboy. Perguntamos ao lutador do UFC se o companheiro de treino passou algum conselho para estreia. ‘Miojo’ comentou dos conselhos do amigo e da amizade feita na academia.

– Cowboy me passou toda confiança, e tranquilidade para essa luta. Sou grato a Deus por ter como meu amigo – afirmou.

-Sábado é dia de show! A vitória é nossa em nome de Jesus! porque DEUS está operando e ninguém impedirá – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo