Cuiabá

Novo contratado pelo Cuiabá, Titto afirma: ‘conquistar meu espaço’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Tem novo centroavante no Cuiabá! Titto foi contratado pelo Dourado após se destacar na base do Ceará. O jovem de 17 anos assinou contrato com o clube Mato-grossense por um ano e inicialmente vai compor o elenco do sub-20, mas pode ser usado em partidas no profissional, como na Copa Verde e até Campeonato Brasileiro.

No Ceará em 2022, o atacante atuou em 13 jogos, somando sub-17, por onde começou a atuar, e sub-20, para o qual foi promovido. No vozão foram nove gols, e duas assistências, tendo assim finalizado a temporada com 20 atuações e 18 participações diretas em gols.

Os números do jogador de 17 anos, chamaram atenção de muitas equipes da primeira divisão, mas o jovem optou por fechar com o Cuiabá. Titto se diz preparado para os novo desafios.

– Minha passagem pelo Ceará foi fundamental, aprendi muito e pude evoluir durante meu período no clube. Dessa forma, sinto que chego preparado para os desafios do Cuiabá, estou muito feliz pela contratação, e agradeço a comissão técnica, e dirigentes pela confiança em meu futebol – comentou o atacante.

– Sempre dei meu melhor, e felizmente Deus abençoou minha caminhada. Pelo Cuiabá, espero poder mostrar meu serviço, seguirei com entrega máxima em campo e nos treinos, para conquistar meu espaço. É uma oportunidade de ouro, e vou agarra-lá com todas as minhas forças – ressalta Titto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo