Internacional

Novo preparador físico é anunciado pelo Internacional

Divulgação/Santos via Internacional

Esta terça-feira (13) tem sido de anúncios pelo Internacional. Após confirmar a chegada do lateral-direito Mário Fernandes, o Colorado também revelou o nome do novo preparador físico do clube. Ex-Santos, Jean Carlo Lourenço chega para auxiliar na comissão técnica do clube gaúcho para a temporada de 2022.

Aos 47 anos, Jean Carlo Lourenço chega para substituir Flávio de Oliveira, que deixou o Internacional para ir ao Corinthians. O ex-preparados físico, contudo, era muito bem quisto dentro do vestiário e era, seguidamente, visto nos vídeos dos bastidores dando fortes discursos aos jogadores. Por conta disso, a expectativa é de que o novo membro da comissão técnica consiga manter o bom desempenho dos atletas ao longo da temporada.

No Internacional, inclusive, Jean Carlo Lourenço não trabalhará sozinho. O Colorado já tem uma equipe fixa também na preparação física. Desta forma, o novo profissional do clube gaúcho terá a parceria de João Goulart e do assistente de performance Thales Medeiros.

Para acertar com o Internacional, contudo, Jean Carlo Lourenço precisou deixar o Santos. Além do Peixe, o profissional de 47 anos já comandou também a preparação física do Athletico e, no total, já conta com mais de 20 anos de serviços prestados na área.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo na íntegra a nota oficial do Internacional sobre a contratação do novo preparador físico:

“O Sport Club Internacional anuncia a contratação do preparador físico Jean Carlo Lourenço. Ele irá integrar a comissão técnica do futebol profissional junto ao auxiliar de preparação física João Goulart e do assistente de performance Thales Medeiros.

Aos 47 anos, e com mais de 20 anos de experiência na função, Jean Carlo tem passagens por Athletico e Santos. Ele atualmente estava vinculado ao Santos, clube que deixou para assumir o Internacional”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo