Vasco

Novo presidente do Vasco, Pedrinho se reúne com dirigentes e inicia transição

Pedrinho é o novo presidente do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Nesta segunda, o novo mandatário se reuniu com dirigentes do clube associativo e com executivos da 777 Partners

Foto: Matheus Lima/Vasco

Eleito presidente do Vasco no sábado, Pedrinho já iniciou o processo de transição para o cargo no clube. Nesta segunda-feira, com elenco de folga, o novo mandatário se reuniu com dirigentes do clube associativo e com executivos da 777 Partners, detentora de 70% da SAF cruzmaltina.

+ Leia as notícias do Vasco

Como representantes da atual diretoria, estiveram Jorge Salgado, que ainda é o presidente do clube, além dos vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada. Pela 777, estiveram presentes Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Johannes Spors, diretor esportivo, Nicolas Maya, chefe de operações, e o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.

O principal tema debatido foi a reforma de São Januário, um dos pilares da campanha de Pedrinho. O clube já teve aprovação da Prefeitura e aguarda o aval da Câmara dos Vereadores para dar início ao processo, que vai transformar a Colina em uma arena moderna. Além disso, já inicia transição para o próximo mandanto que se inicia no ano que vem.

O Vasco segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é o Cruzeiro, no dia 22, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada. O Cruz-Maltino soma 40 pontos contra 37 da Raposa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo