Palmeiras

Piquerez tem edema e fica fora de convocação; Luan tem lesão constatada

Devido ao problema, ele ficou de fora da convocação uruguaia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Situação do zagueiro é mais complicada

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O lateral-esquerdo Piquerez e o zagueiro Luan passaram por exames médicos no Palmeiras e tiveram problemas constatados, nesta segunda-feira (13). Ambos foram titulares na vitória de 3 a 0 sobre o Internacional, no último sábado (11), na Arena Barueri, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada pelo Nosso Palestra.

O uruguaio atuou os 90 minutos e teve um edema na coxa esquerda e, com isso, ficou de fora da convocação da seleção do Uruguai, anunciada nesta segunda-feira (13). Portanto, durante esta Data-Fifa, ele ficará na Academia de Futebol sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Como não houve lesão constatada, há um otimismo, dentro do clube, de que Piquerez possa jogar a próxima partida do time, já que ocorrerá somente daqui a duas semanas. O Verdão encara o Fortaleza no dia 26 (domingo), às 18h30, na Arena Castelão.

+Endrick se apresenta à Seleção e comemora chance: ‘Espero ajudar’; veja vídeo

Já Luan, sentiu dores na coxa direita no final do primeiro tempo em Barueri, e acabou substituído no intervalo por Kaiky Naves. Nele, foi constatada uma lesão no local e não há prazo para retorno. Mesmo asism, acredita-se que o problema não é tão grave quanto parecia que seria no sábado e, assim, há esperança de que ele possa voltar a atuar ainda nesta reta final de Brasileirão. Para a próxima rodada, porém, o defensor deverá ser desfalque e a tendência é de que Marcos Rocha e o próprio Naves disputem a vaga.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras é o líder, com 62 pontos, dois pontos a mais e um jogo a menos do que o Botafogo. O Alvinegro fará sua partida atrasada antes do Verdão entrar em campo na próxima rodada, e será justamente contra o Fortaleza, também na capital cearense, no dia 23. Caso o Fogão não vença, o Palmeiras confirma sua liderança e passa a depender apenas de si para ser campeão, faltando quatro rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo