Copa do Nordeste

Novo reforço do Retrô, Darley elogia estrutura e objetivos traçados pelo clube: “Tem muita ambição”

Darley é o novo goleiro do Retrô (Foto: Arquivo Pessoal)

Goleiro ex-Mirassol chega ao clube de Camaragibe para a temporada 2024

Foto: Arquivo Pessoal

Confirmado como goleiro do Retrô, Darley chega ao clube após duas temporadas defendendo o Mirassol, inclusive, sendo campeão da Série C com a equipe, em 2022. Na Fênix de Camaragibe, o atleta chega para disputar a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Nova casa requer novos objetivos. Por isso, Darley não esconde a sua motivação e expectativas para o ano de 2024 com a camisa do Retrô.

“As expectativas são as melhores possíveis e, por isso, eu não poderia estar mais motivado. Chego a um clube que tem muita ambição e pensa grande, espero juntamente com todos conseguir os objetivos durante a temporada”, disse Darley.

Mesmo com poucos dias de clube, Darley é só elogios quanto a estrutura oferecida ao Retrô. Para o goleiro, o clube não perde em nada para equipes da primeira divisão do futebol brasileiro neste quesito.

“É um clube que tem estrutura de Série A, que te dá todo respaldo para trabalhar. Mesmo estando aqui a poucos dias, já consegui ver a grandeza do clube e o quanto eles se preocupam em dar o máximo de suporte a nós atletas”, avaliou.

Campeão da Série C pelo Mirassol em 2022, Darley acredita que a sua experiência, junto a dos seus companheiros, será um fator relevante para a conquista dos objetivos do Retrô na temporada.

“Já estou a um bom tempo no futebol, e consegui alguns títulos e feitos na minha carreira. Acho que isso traz uma maturidade e experiência bacana para ser compartilhado com os demais. Além disso, temos um grupo com outros vários jogadores experientes, atletas vencedores, assim como a comissão técnica. Então, creio que essa troca de experiência será de grande valia para todos e, assim, juntos conquistaremos os nossos objetivos”, concluiu.

O primeiro compromisso de Darley e do Retrô para 2024 será contra o Confiança, neste sábado (6), às 16h, válido pela pré-Copa do Nordeste. O vencedor do confronto, que será disputado na Arena Batistão, em Aracaju, avança para o segundo e último mata-mata que antecede a fase de grupos da competição regional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo