Novo reforço no Timão; Corinthians anuncia contratação de Andressa, ex-zagueira do Grêmio

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

Logo após a despedida da zagueira Pardal, o Corinthians anunciou na manhã desde sexta-feira (7) o terceiro reforço para a temporada 2022. A também defensora Andressa, que defendeu o Grêmio em 2021, estará presente no elenco comandado pelo técnico Arthur Elias.

Assim como nas últimas contratações, o Timão iniciou a movimentação para o anúncio com uma foto do contrato, camisa e caneta, onde foram postadas no perfil oficial da equipe feminina. O local é a sala onde geralmente as jogadoras assinam seus contratos e fazem o primeiro registro.

O anuncio oficial veio cerca de 30 minutos após a primeira publicação, onde o Corinthians anunciou a zagueira como o terceiro reforço da temporada.

Andressa tem 22 anos e já passou pela base da Seleção Brasileira, onde disputou o último Mundial Sub-20 e Sub-17. A zagueira também tem passagens pelo Vitória da Taboca (PE) e Flamengo.

A nova contratação do Timão se junta a atacante Jaqueline e a meia Mariza como os novos reforços do Corinthians para o ano. O trio reforçará o elenco que até o momento conta com as renovações de; Katiuscia, Gi Campiolo, Paty, Grazy, Tainá, Diany, Gabi Zanotti, Jheniffer, Miriã, Yasmin, Kemelli, Natascha, Tarciane e Bianca. Andressinha e Pardal deixaram o clube e não fazem mais parte do elenco.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

As últimas

Para o Topo