Basquete

Novo reforço: João Pedro assina com o Bauru por um ano

João Pedro Bauru
Divulgação/Bauru Basket

O Bauru Basket tem um novo reforço para a temporada 2020/21. Depois de confirmada a presença na nova edição do NBB, a equipe anunciou a contratação do pivô João Pedro por uma temporada. O jovem jogador de 25 anos estava no Mogi das Cruzes há dois anos e jogará no campeão da temporada 2016/17.

— É uma sensação única. A tradição da camisa é enorme, e o desafio também. Com certeza iremos colher grandes frutos nessa temporada, e vai ser uma honra fazer parte dessa história. Estou muito motivado para começar — afirmou João Pedro.

A carreira de João Pedro começou ainda na base da Internacional, em Santos e pouco tempo depois chegou ao Franca. Na equipe do interior paulista, o pivô terminou a formação e atuou na equipe até 2018. Contratado pelo Mogi das Cruzes, o jovem teve médias de 4 pontos e 2.7 rebotes por jogo.

A contratação do pivô amplia ainda mais o leque de opções do técnico Léo Figueiró. Ao todo, o clube trouxe vários jogadores para a temporada 2020 do NBB e terá um elenco encorpado como os veteranos Alex Garcia, Larry Taylor, Alexei Patrício, Alexey Borges, Gui Deodato, Tyrone Curnell, Gabriel Jaú, Dikembe e Emanuel.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: João Pedro assina com o Bauru por um ano | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo