Fortaleza

Novo reforço, Victor Diniz comemora chegada ao Fortaleza: ‘Grande oportunidade’

Créditos: John Wesley

A equipe sub-23 do Fortaleza segue se reforçando e na última semana acertou a contratação do atacante Victor Diniz, de 20 anos.

LEIA MAIS: Atuações ENM: Fortaleza abusa de chances desperdiçadas e perde na estreia da Série A: veja notas

O meia que pertence ao Paysandu e foi um dos principais nomes do Cruzeiro na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chega ao Leão do Pici por empréstimo até o final de novembro. O atleta comentou as expectativas em sua nova casa:


– Muito motivado e contente por essa grande oportunidade. Estou entusiasmado para entrar em campo logo com essas cores e ajudar minha equipe da melhor maneira possível, gostaria de agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica em meu trabalho e espero retribuir tudo isso em campo com gols e assistências. – Disse


Com 4 gols em 5 jogos na Copa SP, o meia que foi o artilheiro do Cruzeiro na competição, destacou a importância de uma boa preparação para os desafios que estão por vir na temporada. O atleta exaltou a recepção que teve na sua chegada e projetou a temporada com a equipe:


– Estamos prontos para fazer uma grande temporada e o ritmo dos treinos demonstram isso. Desde minha chegada, noto um grupo muito bom e unido, vamos juntos em busca de fazer uma grande campanha neste ano. – finalizou.


O Brasileirão de Aspirantes está previsto para iniciar no dia 05 de Maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo