Futebol Internacional

Novo vínculo de Mbappé com o PSG deve ter cláusula que o permite negociar com o Real Madrid, diz jornal

FOTO: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain se encerra no meio de 2022, mas o clube francês já tem trabalhado no sentido de buscar a renovação do jovem de 22 anos. Bastante badalado no futebol europeu, Mbappé vem sendo alvo de vários clubes e nunca escondeu a vontade de defender o Real Madrid. Dessa forma, de acordo com informações do jornal “As”, o atleta pode acertar uma renovação, desde que tenha uma cláusula que o permita negociar com o clube merengue.

Anteriormente os espanhóis já buscaram o acerto com Mbappé, mas acabaram não avançando por conta do valor pedido pelo PSG, além da crise financeira imposta pela pandemia. Apesar disso, o técnico Zinedine Zidane ainda não desistiu do sonho de comandar o seu compatriota e tem conversado com o jogador sobre a possiblidade.

Como atuar pelo Real Madrid também é um interesse de Mbappé, o novo vínculo com o PSG pode ser assinado, desde que não tenha nenhum impedimento para que ele possa negociar com o clube merengue. O jornal “As” informou ainda que uma exceção também pode ser aberta para Juventus e Liverpool.

Além de Mbappé, outro jogador que tem menos de 18 meses de contrato é Neymar. Recentemente o brasileiro já deu declarações de que pretende continuar na equipe francesa e citou que a permanência de Mbappé poderá facilitar o seu processo de renovação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo