Santos

Novorizontino x Santos: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Novorizontino
FOTO: DIVULGAÇÃO / ESPORTE NEWS MUNDO

O Santos enfrentará o Novorizontino fora de casa nesta sexta-feira (23), às 22h15 (de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Peixe deverá atuar com um time misto, mas, ainda assim, com muitas peças importantes da equipe em campo.

Um dos desfalques será o goleiro João Paulo, que foi liberado pelo Santos na quinta-feira para cuidar de problemas de saúde em sua família. O Peixe está na segunda colocação do Grupo D, com 9 pontos, dois atrás do Mirassol. Enquanto o Novorizontino ocupa a segunda colocação do Grupo C, com 14 pontos, seis atrás do Red Bull Bragantino.

Nas últimas três partidas no Campeonato Paulista, o Peixe venceu, empatou e perdeu. Na última rodada, a equipe comandada por Ariel Holan venceu a Inter de Limeira por 2 a 1. Do outro lado, o Novorizontino vem de quatro vitórias seguidas e no último sábado (17), o Tigre venceu a Ferroviária por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista – Fase de Grupos – 7ª Rodada
Data e horário: Sexta-feira, 23/04/2021, às 22h15
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Bruno Silva de Jesus
Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Kevin Malthus), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar, Paulinho, João Pedro, Léo Baiano, Murilo Rangel, Danielzinho, Jenison e Cléo Silva.

PALPITES

Alan Ribeiro – setorista
O Santos teve uma queda de confiança, após resultados ruins. A meta da equipe é encaixar um jogo melhor defensivamente. Jogo equilibrado.

Palpite: Novorizontino 1 x 1 Santos

Eduardo Statuti – setorista
O Santos entrará em campo com uma equipe mista contra o Novorizontino, que vem embalado com quatro vitórias seguidas. Além disso, o Peixe também terá um clássico contra o Corinthians menos de 48 horas depois da partida desta sexta-feira.

Palpite: Novorizontino 2 x 1 Santos

Guilherme Gaspar – setorista
O Santos parece não ter se encaixado nesses sete primeiros jogos do Paulistão, é hora de mostrar sua força. Já o Novorizontino tem feito um bom campeonato até aqui.

Palpite: Novorizontino 1 x 1 Santos

Guilherme Lesnok – setorista
O Novorizontino está fazendo uma ótima campanha e vem forte para o jogo. O Santos deve mais uma vez mesclar o time.

Novorizontino 2×1 Santos

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo