Z - Z Não marcar 3

NSports confirma transmissão de 100% dos jogos do Campeonato Catarinense de 2023

Foto: Divulgação/Avaí

A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, seguirá sendo a casa do Campeonato Catarinense em 2023. Pelo quinto ano consecutivo, a competição, que acontece entre janeiro e abril, será exibida pela sportech brasileira. Assim como em 2022, a cobertura, feita por meio do canal FutebolCatarinense.TV, englobará 100% dos jogos.

+ Apresentado, Alex projeta estreia no profissional e espera futebol que “represente o torcedor”

“Hoje posso dizer, com muito orgulho, que o Campeonato Catarinense possui um produto consolidado. Estamos nessa parceria há cinco anos, sempre buscando evoluir a cada temporada. Os clubes, a federação e as torcidas abraçaram a ideia. Neste ano, as transmissões foram um sucesso e a expectativa para 2023 é que os números sejam ainda melhores”, projeta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Os pacotes começaram a ser comercializados na última segunda-feira (12), por meio do site lp.nsports.com.br/catarinense_23. Os valores se iniciam em R$109,90 e passam para R$129,90 a partir do dia 19 de dezembro. Não há mensalidade, sendo o que montante pode ser pago via pix ou parcelado no cartão de crédito.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Vencido em 2022 pelo Brusque, o Campeonato Catarinense terá 12 participantes em 2023. A fase inicial do certame possui 11 rodadas, com os times se enfrentando em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. A fase de mata-mata terá jogos de ida e volta. A decisão está prevista para o dia 8 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo