Internacional

O adeus do Gigante: D’alessandro se despede neste sábado do Beira-Rio

Inter / Divulgação

No fim de novembro, Andrés Nicolás D’Alessandro anunciou que não iria renovar contrato com Internacional. Com isso, D’alessandro encerrará a sua temporada em 2020, no Beira-Rio. O jogador ainda garantiu que pretende seguir jogando futebol, mas ainda não tem o futuro definido. Essa noticia, chocou os torcedores.

-A minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro. Decidi não renovar contrato. Inter é muito difícil você resumir em palavras 12 anos, 13 títulos, centenas de vitórias e momentos importantes no clube.

Ele ainda comentou como é triste não poder se despedir do seu torcedor da devida forma e gostaria de ter a oportunidade de agradecer ao torcedor que o apoiou.

– É frustrante depois de 12 anos não me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio. Isso sim não tem como não sentir. Saudade do torcedor. Gostaria que a minha saída fosse de outra maneira, junto com eles, mas vai ser impossível (pela pandemia), então, vai ter que ser desta maneira. Não estou fechando as portas para o clube, pois gostaria de retornar, nem que fosse, por um jogo para me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio.

Nas redes sociais do Internacional, o D’alessandro, visivelmente emocionado, fez o seu pronunciamento, anunciando o seu último jogo com a camisa do Inter diante do Palmeiras.

Desde que chegou ao Internacional, D’Alessandro tem um aproveitamento de 59,7% dos pontos possíveis, nas 516 partidas que disputou. O argentino marcou 92 gols e distribuiu 113 assistências. Levou 151 cartões amarelos e seis vermelhos.

Neste sábado (19), o jogo do Internacional, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 21h, contará com muita emoção, por ser o ultimo jogo do ídolo com a camisa colorada, no Beira-Rio. Devido a isso, os torcedores se preparam para fazer uma pequena homenagem ao ídolo, após o jogo, para que sua saída seja um momento de felicidade.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo