Z - Futebol Agência ENM

O cara do jogo, Alemão elogia postura do Internacional e comemora liderança no grupo da Libertadores

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta terça-feira (18), o Internacional recebeu o Metropolitanos-VEN, no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 1 a 0. O autor do gol suado, Alemão comemorou muito a vitória e elogiou demais a postura dos seus companheiros.

+ Com gol nos acréscimos, Internacional vence a primeira na Libertadores contra o Metropolitanos-VEN

O camisa 35 do Internacional entrou aos 26 da segunda etapa no lugar de Luiz Adriano, que saiu vaiado. Alemão logo após entrar em campo marcou o primeiro gol do jogo, mas houve uma infração no lance e o gol foi anulado. Aos 46 minutos Lucca, outra arma do banco, fez a jogada que terminou com o gol de Alemão.

Na entrevista, o atacante fez questão de dar o mérito e crédito da vitória para toda a equipe do Internacional.

– Nossa equipe se portou muito bem. Teve volume. Ganhamos com a vitória mínima, mas foi merecida. Poderia ter saído mais gols para nós. Tivemos muitas chances. Esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar. Agradeço pelo meu gol. Somos líderes – destacou Alemão.

Durante todo o jogo o Internacional martelou demais a meta de Schiavone, goleiro do Metropolitano, com diversos cruzamentos, duas bolas na trave e mais algumas chances. Apesar da bola não entrar, a equipe colorada se manteve calma e conseguiu balançar as redes nos acréscimos da etapa final.

– Foi detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, que sabem jogar com a pressão. Agradecer a Deus e continuar o trabalho – completou o atacante do Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (23), às 11h, contra o Flamengo, no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Pela Libertadores, o Colorado só volta a jogar no dia 3 de maio, contra o Nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo