Sport

‘O crime compensa’, diz treinador do Sport sobre decisão da arbitragem de encerrar jogo contra o Vasco

Foto: Reprodução TV Globo

Após mais de uma hora de indefinição, o árbitro Raphael Claus decidiu terminar a partida entre Sport e Vasco. O treinador Claudinei Oliveira não poupou críticas com a decisão do juiz, após a Polícia Militar garantir segurança para o retorno da partida.

Claudinei Oliveira deu como causa o início da confusão generalizada a provocação do atacante Raniel, que comemorou o gol de empate do Vasco diante da torcida do Sport.

“O PM vai lá e dá a segurança, depois, tem um pênalti esquisito, o atleta vai lá e provoca a torcida, jogador joga cadeira na torcida. Então, o crime compensa, a gente está favorecendo infrator. Os caras vão lá, empatam, a gente estava bem melhor e agora está favorecendo infrator. Ninguém está achando certo o que a torcida fez, agora o que deu causa a isso foi uma atleta do Vasco que está sendo beneficiado para jogar 4 minutos a menos e levar o empate”, disparou.

De acordo com Claudinei, a Polícia Militar teria garantido “segurança total” para a partida ser reestabelecida nos oito minutos que faltavam. Ele também ressaltou que Jorginho, treinador do Vasco, alegou que não valeria jogar mais “porque era avô, e o que valia era a vida”.

“O Jorginho disse que não vale jogar porque ele é avô, o que vale é a vida. Lógico, o resultado interessa para ele, será que em São Januário ele iria tomar essa decisão? Nessa mesma situação, em São Januário, ele precisando ganhar? Acredito que não.”, criticou.

Com o resultado, o Sport subiu para a 5ª colocação, com 53 pontos. Agora, o Leão viajará até o Paraná para encarar o Londrina, enquanto os cariocas recebem o Sampaio Corrêa, em São Januário. As duas partidas vão acontecer no próximo sábado (22), às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo