Na última segunda-feira (2), teve início o velório de Pelé, na Vila Belmiro. Durante as homenagens, o jovem Ângelo foi questionado por repórteres sobre a responsabilidade de ser um menino da Vila.
– Com certeza (a responsabilidade aumenta). Ele é o mais emblemático dos meninos da Vila. Todo mundo sonha em ser um menino da Vila. Creio que agora, as criancinhas que estão nascendo e veem na TV vão querer ser um menino da Vila também pela grandeza que o Pelé tem. Uma emoção muito grande – disse o jovem aos repórteres.
Outro jogador do Santos que também esteve no velório do Rei foi Soteldo. O camisa 10 do Peixe atualmente falou sobre a responsabilidade de usar o número que foi usado pelo maior jogador de todos os tempos.
– O que falar dele? É o Rei. O nome já diz tudo, o Rei do Futebol. Seguir representando esta camisa vai ser uma honra e vou fazer agora com ainda mais responsabilidade – disse.
– Tenho muito respeito por este número desde que cheguei, não de agora. Vou seguir representando e respeitando, mas vai ser uma responsabilidade e vou assumir como sempre fiz – completou.