Juventude

‘O mais importante foi a vitória’, diz zagueiro do Juventude sobre o triunfo contra o Sport

Vitória do Juventude contra o Sport agradou Vitor Mendes
Divulgação/ E.C Juventude

Depois de quatro rodadas de espera, o Juventude finalmente venceu a sua primeira partida na Série A. No último domingo, o Papo bateu o Sport Recife em casa pelo placar de 1 a 0. Esse foi o terceiro jogo do time de Caxias do Sul em casa na competição. Nos dois primeiros, o clube foi derrotado duas vezes.

Nesta segunda-feira, o zagueiro Vitor Mendes concedeu entrevista coletiva onde destacou que o mais importante do jogo contra o clube pernambucano foram os três pontos. Segundo o defensor, a questão técnica da partida para julgar se o Ju jogou bem ou mal não importa tanto visto que o clube venceu.

— Acredito que o resultado foi o mais importante. Não estávamos preocupados em jogar bem, e sim em ganhar o jogo. Mantivemos o nível de concentração elevado do início ao fim, que era algo que estávamos sendo muito cobrados. Nosso nível de atenção foi relevante no jogo, pois precisávamos muito da vitória — disse Vitor Mendes.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A expectativa do zagueiro é otimista quanto ao próximo jogo do Juventude. O atleta espera que o seu time continue tendo resultados positivos a partir de agora. “Feliz pela vitória. Foi muito importante dar esse passo na competição diante de um adversário difícil, bem qualificado e treinado. Esperamos dar essa continuidade no caminho das vitória”, disse Vitor Mendes.

Depois da vitória contra o Sport Recife, o Juventude encara o América-MG no Independência. Os dois clubes se enfrentam às 16h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira. Vitor Mendes acredita que o grupo do Juventude precisa entrar focado para vencer o jogo.

— Uma vitória fora de casa será muito importante para dar sequência no trabalho. A gente sabe que a equipe do América é muito qualidade, com grandes jogadores e não será fácil. Precisamos estar com o nível de concentração elevado para sair com a vitória — comentou o defensor do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo