Internacional

Carlos Miguel vai ser integrado ao elenco principal do Internacional

Mário Purificação/Boa Esporte

A partir desta terça-feira (22), o Internacional terá mais uma opção como goleiro no elenco principal: trata-se de Carlos Miguel, 22 anos, 2,04 metros. O atleta treinava em separado após voltar de empréstimo do Boa Esporte, de Minas Gerais.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo colega Lucas Collar, do Vozes do Gigante, e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo, em contato com Vinícius Vargas, empresário do jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Carlos Miguel vai treinar no elenco de cima do clube justamente após a chegada de Diego Aguirre. O arqueiro tem contrato até setembro e estava fora dos planos, como apurou o ENM. Agora, o atleta vai ser observado de perto pelo técnico uruguaio, com possibilidade de ser aproveitado no time principal.

Carlos Miguel foi um dos destaques do Inter na Copa São Paulo de 2018. Naquele edição da competição, o Colorado chegou até a semifinal, quando foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis. Mesmo indo bem na base, o goleiro não chegou a ser aproveitado no profissional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top