Z - Z Não marcar 3

“O sonho acabou”, diz técnico do Irã após eliminação na Copa do Mundo

Photo by FADEL SENNA/AFP via Getty Images

O Irã foi derrotado pelos Estados Unidos na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Após a partida, o técnico Carlos Queiroz lamentou a eliminação, já que a seleção iraniana precisava apenas do empate para garantir a vaga nas oitavas de final. 

Apesar de elogiar o desempenho dos seus jogadores durante o segundo tempo, Queiroz admitiu que a defesa não atuou bem. 

“O primeiro tempo foi deles, o segundo tempo foi nosso, mas a nossa defesa não foi tão bem. O sonho acabou, agora temos que pensar no próximo passo”, disse o técnico português.

Pulisic marca, Estados Unidos vence o Irã e está nas oitavas da Copa do Mundo

Com ele, Saeed Ezatolahi agradeceu a torcida pelo apoio e disse ‘sentir muito’ pela derrota. Segundo ele, ‘não tivemos a oportunidade de nos classificar para a próxima fase’. 

Rashford elogia desempenho da Inglaterra e já mira oitavas: “Podemos jogar ainda melhor”

“Antes de tudo, quero agradecer a todos os nossos torcedores, que hoje nos apoiaram como sempre. A única coisa que posso dizer a eles é que realmente sinto muito. Em nome dos antigos jogadores e do nosso grupo, não tivemos a oportunidade de nos classificar para a próxima fase. Mas o futebol e a vida estão acontecendo, então, isso pode ser uma boa lição para nós. Pelo menos para os nossos ovens jogadores, como eu, e para o futuro. Espero que os nossos fãs e nosso povo no Irã nos perdoem”, disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo