Vasco

Vasco tem a 4ª melhor campanha no Brasileirão com Ramón Díaz

Foto: Divulgação / Vasco

Com a vitória no jogo passado, o Vasco tem a 4ª melhor campanha no Brasileirão no período com Ramón Díaz. A saída de Barbieri foi essencial para o feito.

Foto: Divulgação / Vasco

O Vasco da Gama recebeu o Fortaleza na noite desta quarta-feira (18) e venceu por 1 a 0, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no jogo passado, o clube Cruz-Maltino tem a 4ª melhor campanha no Brasileirão no período com Ramón Díaz. As novas contratações e a saída de Barbieri foram essenciais para esse resultado ter sido alcançado.

Vasco acerta renovação de contrato com o goleiro Halls

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Segundo informações fornecidas pelo aplicativo Sofascore, que se dedica à análise estatística de eventos esportivos, durante os 13 jogos em que Ramón Díaz assumiu o comando, o clube alcançou seis vitórias, registrou três empates e sofreu quatro derrotas, mantendo a 4ª colocação no ranking de desempenho do Campeonato Brasileiro nesse período.

Sem minutos em campo, Figueiredo pode estar de saída para novo clube

Atuações ENM: Payet e Praxedes se destacam em vitória do Vasco; veja notas

Com Ramón Díaz, o Vasco possui uma taxa de aproveitamento de 53,8%, com 17 gols a favor e 15 contra. Além disso, a equipe mantém uma média de posse de bola de 48%, durante a qual gerou 33 grandes oportunidades de destaque e concedeu 20 chances similares aos adversários.

Vasco tem jogo contra campeão da Copa do Brasil em busca de sair do Z-4

Em comparação ao trabalho do último treinador, Barbieri, só teve apenas 43% de aproveitamento dos pontos disputados. Com isso, o antigo treinador fica entre os piores desempenhos de um tedo Vasco nos últimos anos.

+ Saiba o aproveitamento de Léo Jardim, no clube, em pênaltis

O Vasco da Gama está na 16ª colocação, mas agora com 30 pontos. No próximo domingo (22), o Cruz-Maltino joga contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo