Automobilismo

Ocon quase chora ao conhecer ator de Deadpool: ‘Sou muito fã’

Ocon conhece ator e acionista da Alpine - Foto: Reprodução/Alpine
Foto: Reprodução/Twitter

Na preparação para o fim de semana em Las Vegas, Esteban Ocon certamente é um dos pilotos com a agenda mais agitada, depois de conhecer Lebron James, o francês conheceu seu novo “chefe”. Em visita ao traçado de Las Vegas, o novo acionista da Alpine, Ryan Reynolds, recebeu um presente do piloto francês, que se emocionou com o encontro.

+ Max Verstappen fala sobre o Brasileirão e declara torcida para o Vasco: ‘Torceria por eles’

No encontro muito emotivo para o francês, Ocon concedeu um capacete personalizado de um dos personagens do ator. O design foi inspirado pelo personagem de filmes de herói, Deadpool, que é interpretado por Ryan Reynolds.

“Ryan gostou muito. Ele foi super legal comigo me ver e ver também a equipe no paddock. Isso foi uma loucura porque estávamos conversando sobre isso. Queria muito fazer um capacete do Deadpool, e ele ficou super feliz com o resultado”, comentou Ocon.

“E quase chorei porque sou muito fã dele e da Marvel no geral, e ver que ele reagiu daquele jeito significa muito. Super feliz com a semana que tivemos até aqui. Las Vegas não decepcionou, vamos ver como o resto da semana será”, seguiu Ocon.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ocon também destacou as primeiras impressões que teve com o circuito de rua montado no Las Vegas Strip. A expectativa do piloto francês é de uma classificação complicada pela disputa por vácuo, e uma corrida bastante maluca, com muitas oportunidades de ultrapassagem.

“Parece super rápido. Será super rápido. Vamos alcançar velocidades de 350 km/h com o vácuo. Será uma corrida, maluca, para dizer o mínimo. Espero muitas ultrapassagens, a classificação será complicada porque todos vão querer o vácuo do outro”, concluiu Ocon.

A ação em Las Vegas começou nesta madrugada de sexta com os primeiros treinos livres e seguirá nas madrugadas de sábado e domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo