Odegaard destaca momento positivo no Arsenal e aponta vontade de vencer

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

Depois de passar meia temporada no Arsenal ainda sob vínculo com o Real Madrid, o meia Martín Odegaard agora pode dizer oficialmente que é jogador do clube inglês. Comprado em definitivo, o atleta de 23 anos vem vivendo uma temporada positiva na Premier League e destacou a evolução que vem atingindo. Durante entrevista ao “Viaplayfotball”, o jovem jogador destacou o quanto o Arsenal vem evoluindo em busca dos principais objetivos da temporada.

— Apesar de ser jovem, passei por muitas coisas e agora estou nesta equipe fantástica, cheia de jogadores jovens. Somos uma equipe que está crescendo para voltar ao topo. Sinto que estamos no caminho para alcançá-lo. Estamos com muita vontade. É bom estar aqui e pensar que o que fazemos é muito bom — avaliou Odegaard.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sempre apontado como uma das grandes revelações recentes do futebol europeu, o jogador norueguês encontrou bastante dificuldade para se firmar. Vinculado ao Real Madrid ainda nas categorias de base, Odegaard chamava a atenção dos amantes do futebol, mas não encontrava espaço no clube merengue.

O atleta chegou a passar por Heereveen e Vitesse, ambos da Holanda, além da Real Sociedad, da Espanha, em busca de evoluir o seu futebol. Mas agora, com a camisa do Arsenal, Odegaard entende que vive seu melhor momento.

— Feliz no Arsenal? Muito feliz! Acho que foi a decisão certa quando as coisas estavam como eram em Madrid. Assinei quando tinha 16 anos e agora é o momento certo para olhar para frente. Acredito que o Arsenal seja o clube perfeito para mim — apontou o jogador norueguês.

Na atual temporada, Odegaard já participou de 18 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. Em números existe uma grande evolução no que ele conseguiu na segunda parte da temporada passada, quando atuou em 20 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo