São Paulo

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, fala como o Clube pode contratar Douglas Costa

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revela como o Clube pode contratar Douglas Costa
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O São Paulo segue se reforçando para a próxima temporada. Após anunciar o lateral Rafinha, ex Grêmio e o goleiro Jandrei que estava no Santos, o Tricolor ainda segue monitorando a negociação com o atacante Douglas Costa, que possivelmente não ficará no Grêmio em 2022.

A diretoria do Tricolor vê a negociação como complicada devido aos altos valores e a grave crise financeira que o Clube vem passando. Para conseguir a chegada do atacante, a equipe busca um investidor que consiga ajudar o Clube no pagamento do salário de Douglas. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, comentou sobre a situação das conversas com o atleta.

– Existe o desejo do São Paulo com relação ao Douglas Costa, só que ele é um jogador mundial, com passagem na Europa que, é um jogador que para o padrão que o São Paulo tem hoje, é muito caro. Então, temos trabalhado na busca de parceiros para que eventualmente possamos ter um jogador tipo o Douglas Costa. A gente acha que precisa de jogadores com esse perfil, não temos dinheiro para pagar jogadores com esse perfil –  disse o coordenador de futebol do Clube, ao BandSports.

FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X FORTALEZA – ESPORTES – Lance da partida entre Grêmio e Fortaleza disputada na noite de quarta-feira (17 de outubro), na Arena Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2021 | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O dirigente ainda comparou a situação que o Clube viveu ao trazer o lateral Daniel Alves, que ficou com salários atrasados e acabou rescindindo o contrato, deixando uma alta dívida de mais de R$ 20 milhões do Clube com ele.

– Não faremos o que foi feito com Daniel Alves. Primeiro trazer e depois procurar os parceiros, aí eles não vem e você não consegue fazer os pagamentos. Estamos fazendo o trabalho ao contrário e só traremos jogadores como o Douglas Costa, se tivermos um parceiro interessado em nos ajudar no pagamento dos salários ou no transfer, no caso do Douglas, para poder jogar no São Paulo – finalizou Carlos Belmonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo