Cruzeiro

Oeste x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Oeste e Cruzeiro fazem um confronto direto da zona de rebaixamento neste domingo (11), às 16h, na Arena Barueri. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista é a lanterna da competição, com apenas seis pontos, apenas uma vitória, 10 derrotas e três empates, inclusive, a anfitriã tem o pior ataque e pior defesa da Segunda Divisão. Por outro lado, a Raposa ainda vive o drama da 18ª posição, com 11 pontos e em uma crise que parece não ter fim.

A equipe da casa vem de cinco derrotas seguidas na Série B, levando 12 gols. O Oeste precisa vencer urgente para quebrar a sequência de maus resultados e não ter uma queda para a Série C tão precoce.

Já pelo lado do Cruzeiro, a equipe mineira vem de duas derrotas, contra o líder Cuiabá e Sampaio Corrêa. A crise da Raposa é tão grande que a equipe está hospedada em um hotel em Atibaia para amenizar a pressão que vive na capital mineira. O confronto contra o Oeste é uma oportunidade de ouro para a equipe azul celeste vencer e se afastar ao máximo da zona da degola.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 11/10/2020 – 16h (Brasília)
Estádio: Arena Barueri, Barueri
Árbitro: Alisson Sidney Furtado (TO)
Assistentes: Natal da Silva Ramos Júnior e Fernando Gomes (TO)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Onde assistir: a transmissão será feita na TV Globo Minas (para MG) SporTV e no Premiere. Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OESTE: Luiz; Éder Sciola, Renan Fonsceca, Caetano e Salomão; Nilton e Yuri; Caio Vinícius, Mazinho e Marlon Douglas; Wellinton. 
Técnico: Thiago Carpini

CRUZEIRO: 
Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá e Giovanni; Filipe Machado e Jadsom; Airton, Régis e Arthur Caíke; Sassá.
Técnico: Ney Franco

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro

“Acredito que o Cruzeiro vai entrar com determinação e postura igual a uma final de campeonato, visto que, diante do Oeste, em casa, o Cruzeiro terá a obrigação de sair com os três pontos.”

Palpite: Oeste 0x1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro

“A partida contra o Oeste será a decisiva para o Cruzeiro se manter vivo, ainda que muito distante, no sonho para o acesso à Série A. Perder para o lanterna, em casa, que possui uma vitória em 13 jogos, aumentará ainda mais a crise vivida pela Raposa. E, acredito que, caso não vença, Ney Franco não permanecerá no comando do clube. Por isso, imagino um Cruzeiro muito diferente e ofensivo para esse confronto.”

Palpite: Oeste 0x2 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro enfrentará o último colocado do campeonato, com uma equipe muito superior tecnicamente. Apesar de estar em crise, não tem outra opção para um time do tamanho do clube celeste que não seja a vitória, principalmente com a equipe precisando urgente de uma reabilitação na Série B.”

Palpite: Oeste 0x2 Cruzeiro

ODDS PARA PALPITAR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo