Outro lado

Oliveira Andrade rebate polêmica nas redes sociais: ‘entrei na pilha’

Foto: Reprodução/Band

O narrador Oliveira Andrade se manifestou nas redes sociais na noite deste sábado (27), após a polêmica envolvendo um influencer que o criticou. Demitido da Record após narrar apenas dois jogos do Paulistão, o veterano admitiu que “entrou na pilha” da provocação.

Em um post no X (ex-Twitter), Andrade acusou o influencer SilvinhoTV de estar à serviço de outro canal. A conta afirma ser uma “Fan account com notícias sobre o mundo da TV”, mas os posts dão ênfase ao SBT.

— Não dá pra aguentar provocações de blogueirinho que está a serviço de outro canal, com o objetivo claro de atacar qualquer coisa da concorrência — disparou.

Andrade, entretanto, admitiu que passou do ponto ao rebater uma crítica que sofreu por mensagem direta.

— Quem acompanha sabe como é que a banda toca. Confesso que levado pelo stress do momento entrei na pilha e ele agora posa de vítima — concluiu.

ENTENDA O CASO

Na noite de sexta-feira (26), a RecordTV confirmou que desligou Oliveira Andrade das transmissões do Campeonato Paulista, trazendo Lucas Pereira para comandar as próximas transmissões. A notícia dividiu as opiniões: o narrador recebeu muito apoio de colegas e espectadores, mas outra parcela do público concordou com a decisão, manifetsando seu desagrado com o desempenho no ar.

Entre as críticas, a conta SilvinhoTV enviou uma mensagem direta (DM) para o narrador de 73 anos criticando seu estilo, adjetivando-a de “narração de velório”.

Andrade decidiu responder rispidamente, também por DM. “Velório será o seu, brevemente seu canalha”.

A conta, então, printou a conversa e viralizou o conteúdo, se dizendo “atemorizado” com a possível ameaça do narrador, pedindo aos seguidores que acionassem as autoridades caso ele não aparecesse mais – dando a entender que Andrade seria capaz de tomar alguma atitude drástica. O post já conta com mais de 106 mil visualizações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo