Olympique x PSG: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Olympique de Marseille x PSG
Arte: ENM

Neste domingo (26), a França irá paralisar para acompanhar o esperado duelo entre Olympique de Marselha e PSG, líderes da Ligue 1, na 25ª rodada.

Os dois rivais estão separados por apenas cinco pontos na tabela de classificação e possuem uma tensão considerável quando entram no mesmo campo.

Este duelo terá início a partir das 16h45, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN e do Star Plus, diretamente do Velódrome.

Olympique vive melhor momento da temporada

O Olympique de Marselha acumula três vitórias nos últimos quatro jogos pela Ligue 1, com 52 pontos conquistados após 24 partidas. Uma vitória tornará possível a liderança em caso de novo tropeço da equipe parisiense.

Amine Harit será o grande desfalque do Olympique nesta partida, pois o meia está no departamento médico após sofrer grave lesão no joelho. Enquanto isso, o zagueiro Samuel Gigot também não participará no clássico. Por fim, Chancel Mbemba está suspenso.

Sem Neymar, PSG aposta tudo em Messi e Mbappé

Do outro lado, o PSG conseguiu uma virada improvável diante do Lille em pleno Parque dos Príncipes com vitória fundamental de 4 a 3 na última rodada, graças á um golaço de Lionel Messi no último lance do jogo.

Na liderança da tabela com 57 pontos conquistados, a equipe de Cristophe Galtier não poderá contar com os serviços de Neymar, que foi substituído pouco após marcar o primeiro gol. É provável que Ekitike seja o escolhido para ocupar a vaga do brasileiro.

Olympique de Marseille x PSG Odds Site de apostas Clique para apostar
Vitória do PSG 2.47 Betano Faça sua aposta!
Mais de 2.5 gols 1.58 Stake Faça sua aposta!
Para Mbappé, do PSG, marcar a qualquer momento 2.28 Betnacional Faça sua aposta!

*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA
MONACO x PARIS SAINT-GERMAIN

Data: 26/02/2023, 16:45
Estádio: Velódrome
Árbitro: Clément Turpin
VAR: Eric Wattellier
Onde Assistir: ESPN e Star Plus

Monaco: López; Bailly, Balerdi, Kolasinac; Clauss, Rongier, Veretout, Tavares; Ünder, Malinovskyi; Sánchez

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Ramos, Bernat; Verratti, Danilo, Vitinha; Messi; Mbappé, Ekitike.

PALPITES:

Fabrício Carvalho, setorista de futebol internacional:

Considerando apenas a qualidade técnica dos jogadores, o PSG novamente entra em campo com o favoritismo ao seu lado, principalmente devido á presença de Messi e Mbappé em campo, dois jogadores muito decisivos na atual temporada. As escapas em velocidade do francês para as conclusões do argentino são quase fatais.

Entretanto, o Olympique de Marselha é a equipe mais organizada e competitiva desta temporada na Ligue 1, considerando principalmente o elenco de jovens talentos, reforçados com uma ótima janela de transferências durante o mês de janeiro. Neste momento, funciona melhor coletivamente e certamente desafiará o Paris Saint-Germain.

Palpite: Olympique 1-1 PSG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo