Futebol Internacional

Onana se despede da Inter de Milão e está a caminho do Manchester United

Onana teve boa temporada pela Inter de Milão (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

Goleiro teve boa temporada no futebol italiano e agora será titular no futebol inglês.

Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O goleiro camaronês André Onana está de saída da Inter de Milão e o destino vai ser mesmo o Manchester United. Nesta quinta-feira (20), Onana se despediu dos torcedores do clube italiano e confirmou que terá o futebol inglês como destino. De acordo com as informações da imprensa europeia, a negociação girou em torno dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 267 milhões na cotação atual).

Onana viveu uma temporada de grande destaque pela Inter de Milão e foi finalista da Liga dos Campeões, tendo perdido a decisão para o Manchester City. Ao todo foram 41 jogos pela equipe italiana, se consolidando como o goleiro titular na equipe comandada por Simone Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

A chegara ao Manchester United será fundamental para suprir a ausência de David De Gea, que deixou o clube após não ter seu contrato renovado. Onana será titular na equipe de Erik ten Hag e já conhece o treinador. Ambos trabalharam juntos pelo Ajax, da Holanda, aonde o goleiro camaronês teve o primeiro destaque na carreira.

Confira o comunicado de Onana:

Nunca imaginei que uma despedida fosse tão difícil. Há um ano me tornei Nerazzurro (torcedor da Inter de Milão), muitas pessoas me disseram que este clube e esta cidade tinham algo especial. Agora posso confirmar. Nos meus primeiros dias como Nerazzurro percebi que o clube é uma família, que ser Interisti é uma forma de entender a vida

Apaixonei-me por San Siro, la Curva e pela cidade. Agora as circunstâncias estão certas para eu começar uma nova etapa em Manchester. Faço com muito entusiasmo, mas sabendo que vou sentir saudades. Gratidão eterna a todos os interisti. Fazem este clube fantástico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo